Resumo
- Populares encontraram um corpo na tarde de segunda-feira (10), que havia sido visto boiando na correnteza do Rio Piracicaba na sexta-feira (7).
- O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção, enquanto peritos da Polícia Científica e uma equipe da funerária estiveram no local.
- O cadáver, que ficou preso próximo à Ponte de Ferro, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.
Na tarde desta segunda-feira (10), populares encontraram um corpo boiando na correnteza do Rio Piracicaba. O cadáver havia sido avistado pela última vez na sexta-feira (7) e acabou ficando preso próximo à Ponte de Ferro, no distrito de Ártemis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção, e uma equipe da Polícia Científica realizou a perícia no local. A funerária encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte.
Desde que foi visto pela primeira vez, o Corpo de Bombeiros intensificou as buscas, mas a forte correnteza dificultou a localização do corpo. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e a identidade da vítima ainda não foi confirmada.
