Resumo
- O corpo encontrado em Ártemis foi identificado e tinha de 34 anos, desaparecido desde 5 de fevereiro.
- Ele era suspeito de atirar contra um guarda municipal antes de desaparecer. A principal hipótese da polícia é suicídio.
- O homem foi localizado com as mesmas roupas vistas em câmeras de segurança e havia enviado mensagens de despedida antes de sumir. O caso segue sob apuração.
O corpo localizado às margens do Rio Piracicaba, na região de Artemis, na noite de ontem (10), foi identificado e tinha 34 anos. Ele estava desaparecido desde 5 de fevereiro, mesma data em que foi apontado como suspeito de atirar contra um guarda municipal em Piracicaba. A principal hipótese é de suicídio.
A Polícia Militar foi acionada às 20h25 para verificar a presença do cadáver, que já havia sido visto antes, mas não pôde ser resgatado devido ao estado do rio. O corpo estava em avançado estado de decomposição, vestido com as mesmas roupas que o suspeito usava no último registro de câmeras de segurança.

Familiares relataram que, no dia do desaparecimento, ele criou um grupo no WhatsApp e enviou mensagens de despedida. Ainda não se sabe o motivo do ataque contra o GCM. O caso segue sob investigação.
