Resumo
- Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após disparar sete vezes contra a casa de um vizinho na Avenida Pompéia, em Piracicaba.
- O suspeito acreditava que os vizinhos haviam denunciado uma agressão cometida contra sua companheira, o que teria motivado o ataque.
- A Polícia Militar encontrou a arma e munições escondidas no quintal do suspeito. Ele foi detido e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Na noite de sábado (15), por volta das 19h30, um homem de 44 anos foi preso em flagrante após disparar sete vezes contra a casa de um vizinho na Avenida Pompéia, em Piracicaba. O ataque teria sido motivado por uma suspeita de denúncia contra ele.
Segundo informações, o atirador havia agredido sua companheira no dia anterior, o que levou a enteada a acionar a Polícia Militar. No entanto, ele acreditava que os vizinhos tinham feito a denúncia e, durante uma discussão com um homem de 39 anos, sacou uma arma e atirou contra a residência onde estavam a esposa e os filhos da vítima. Para se proteger, a família se jogou no chão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a arma escondida no quintal do suspeito, junto com munições. Ele foi encaminhado ao plantão policial e permaneceu em silêncio. O delegado solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, e o caso segue sob investigação.