Resumo

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13), suspeito de agredir brutalmente sua companheira, de 42 anos, em um apartamento na Rua Santo Antônio, região central de Piracicaba.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos e sons de objetos quebrando por volta das 3h da manhã e ligaram para o 190, acreditando se tratar de um roubo. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o agressor batendo na mulher e conseguiram detê-lo imediatamente.

A vítima relatou que o companheiro ficou irritado por ter sido solicitado a ajudar na limpeza da casa. Em seguida, passou a quebrar objetos e desferir tapas, socos e chutes, atingindo principalmente a região das costelas. Ela foi levada ao Pronto Socorro da Vila Rezende, onde foi diagnosticada com uma fratura.

O homem apresentava escoriações leves e alegou que apenas revidou agressões da companheira. A versão dele também foi registrada no boletim de ocorrência.

Após atendimento médico, ambos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o suspeito teve a prisão ratificada por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *