Resumo
- Gol com um casal e a filha capotou após ser atingido por um Palio desgovernado na rodovia Samuel de Castro Neves.
- Motorista do Palio disse ter passado mal ao volante; uma das vítimas foi levada para a UPA da Vila Cristina.
- Acidente reacende alerta sobre perigos da Curva da Morte, onde moradores cobram melhorias há anos.
Um grave acidente nesta quarta-feira (11) deixou um carro capotado na rodovia Samuel de Castro Neves, no trecho conhecido como Curva da Morte, no Nova Suíça. O veículo, um Volkswagen Gol, capotou após ser atingido por um Fiat Palio que estaria desgovernado.
Dentro do Gol estavam um casal e a filha. Segundo o relato da jovem, o pai tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, o carro subiu no barranco e capotou.
“A gente achou que o carro ia ficar estável, mas ele capotou. Eu consegui sair, ajudei meus pais… foi um livramento. Só tenho a agradecer a Deus”, contou emocionada.
A motorista do Palio, que estava sozinha, contou às vítimas que já havia saído de casa passando mal, mas precisou ir até um posto buscar gasolina. Durante o trajeto, ela passou mal ao volante e perdeu o controle da direção.
Uma das vítimas foi levada para a UPA da Vila Cristina. O estado de saúde não foi divulgado. As outras recusaram atendimento.
O local do acidente, conhecido como Curva da Morte, é palco recorrente de acidentes, e moradores cobram há anos por melhorias na segurança da via.
O trânsito pelo local ficou lento.