Resumo
- Homem é detido por ato obsceno em via pública no bairro Canta Galo, em Piracicaba.
- Populares agrediram o suspeito antes da chegada da polícia.
- Ele foi levado a Delegacia da Mulher onde foi registrado a ocorrência e liberou o acusado após compromisso com a Justiça.
Um homem de 51 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (14) após se masturbar na frente de mulheres e crianças no bairro Canta Galo, em Piracicaba. O caso aconteceu por volta das 17h50, na Travessa Copo de Leite, e gerou revolta entre moradores da região.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM após denúncias de um homem que estaria se masturbando em via pública, expondo suas partes íntimas para mães e crianças que passavam pelo local.
Antes da chegada dos policiais, populares tomaram conhecimento da situação e investiram contra o suspeito, causando-lhe ferimentos. No entanto, quando a equipe policial chegou ao endereço, essas pessoas já não estavam mais no local.
O suspeito identificado, foi levado ao posto de saúde do Vila Cristina, onde recebeu atendimento médico devido às lesões. Em seguida, ele e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia da Mulher para prestar depoimentos.
O delegado de plantão, Dr. Daniel Pinho da Torre, registrou um Termo Circunstanciado por ato obsceno e liberou o acusado após ele se comprometer a comparecer às futuras solicitações da Justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso.