Resumo
- De acordo com a moradora do imóvel, o fogo teve início por volta das 22h devido a um carregador de celular que estava no quarto do casal.
- O apartamento, onde viviam um casal e sua filha de aproximadamente 10 anos, ficou completamente destruído.
- O incêndio foi controlado por volta das 2h da madrugada, mas outros apartamentos do prédio também foram afetados pelas chamas e pela densa fumaça preta.
Na noite deste domingo, 24 de novembro, um incêndio de grandes proporções destruiu um apartamento no condomínio Vida Nova IV, em Piracicaba.
De acordo com a moradora do imóvel, o fogo teve início por volta das 22h devido a um carregador de celular que estava no quarto do casal.
O apartamento, onde viviam um casal e sua filha de aproximadamente 10 anos, ficou completamente destruído.
O morador sofreu queimaduras leves e inalou fumaça, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro do bairro Vila Sônia, onde recebeu atendimento médico e foi liberado na manhã desta segunda-feira.
Os bombeiros foram acionados assim que as chamas se intensificaram, mas moradores relataram uma demora de 30 minutos para a chegada da equipe.
O incêndio foi controlado por volta das 2h da madrugada, mas outros apartamentos do prédio também foram afetados pelas chamas e pela densa fumaça preta. Fica o alerta sobre os cuidados com aparelhos eletrônicos para evitar tragédias como essa.
