Resumo
- Homem de 58 anos morreu em acidente de motocicleta neste domingo (3), em Piracicaba.
- É a quarta vítima fatal em ocorrências similares na cidade em 48 horas.
- Piracicaba é a cidade do estado de São Paulo com maior taxa de óbitos no trânsito por habitante.
Um homem de 58 anos morreu em um acidente na madrugada deste domingo (3). É o quarto óbito registrado no trânsito nas últimas 48 horas em Piracicaba.
Por volta das 5h, o condutor de uma motocicleta trafegava na Avenida Corcovado, no bairro Vila Sônia, quando atingiu um poste.
Homem carregava cocaína e crack no bolso
A Polícia Militar e o Samu foram acionados e constataram que o homem havia morrido no local. A passageira encontrava-se em estado grave e precisou ser encaminhada ao Hospital Fornecedores de Cana.
A motocicleta foi apreendida e a PM registrou um boletim de ocorrência. A perícia identificou três pinos de cocaína e cinco porções de crack no bolso do condutor.
Piracicaba é a cidade do estado de São Paulo com maior taxa de óbitos no trânsito
Dados do Detran-SP apontam que a Piracicaba é a cidade com maior taxa de óbitos no trânsito por habitante do estado de São Paulo nos últimos 12 meses. Além da ocorrência deste domingo, houve outras três desde sexta-feira (1º).
Na manhã de sábado (2), um motociclista de 22 anos trafegava pelo Bosques do Lenheiro quando a moto escorregou. O condutor foi parar embaixo de um ônibus, que passou por cima de sua cabeça. Ele morreu na hora.

Na tarde de sexta-feira, houve grave acidente na estrada Sophia Rehder Matthiessen, próximo ao bar Gioconda, no bairro Vida Nova. Um homem de 41 anos capotou com um veículo de trilha e sofreu traumatismo craniano. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, realizaram trabalhos de resgate, mas o condutor morreu. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia.
Também na sexta, mas na parte da manhã, um homem trafegava pela Avenida Independência, próximo à rotatória da Esalq, quando possivelmente teve um mal súbito e o carro que ele dirigia colidiu em um poste. Ele foi encaminhado em estado grave à Santa Casa. Uma idosa de 78 anos, que estava no banco de passageiros, morreu na hora. Outra vítima foi levada ao Hospital Fornecedores de Cana e o estado de saúde dela é desconhecido.
Foto de capa: Polícia Militar