Resumo
- jovem foi encontrada na noite de quarta-feira (12), três horas após seu caso ser divulgado pela página Alerta Piracicaba.
- Assustada com uma mensagem do pai, ela pegou um Uber para a casa de uma amiga e cortou contato com a família.
- Após ver a repercussão do caso, Rayssa entrou em contato e esclareceu a situação. Os familiares agradeceram o apoio e pediram desculpas pelo transtorno.
Rayssa Vitória Oliveira da Silva, de 17 anos, desaparecida desde segunda-feira (10), foi encontrada na noite de quarta-feira (12), três horas após a página Alerta Piracicaba divulgar seu caso. O sumiço foi motivado pelo medo da jovem, que cortou contato com a família.
Ela saiu para ir ao cabeleireiro, apesar da orientação do pai para não ir. Preocupado, ele enviou um áudio para um amigo, que mostrou a mensagem a Rayssa.
Assustada, ela pegou um Uber para a casa de uma amiga no Cantagalo, sem avisar ninguém. Com medo da reação do pai ao voltar, desativou redes sociais, quebrou o chip do celular e retirou dinheiro da conta.
A família registrou um boletim de ocorrência e acionou a DEIC na terça-feira (11). No dia seguinte, após a publicação do desaparecimento, a amiga mostrou a Rayssa a repercussão do caso, e ela entrou em contato com a família, dizendo que estava bem.

Os parentes agradeceram o apoio e pediram desculpas pelo transtorno.